Equipe vem de duas vitórias no Campeonato Inglês e de virada na Liga Europa com três gols do capitão. Gomes volta ao Tottenham sábado

Napoli com os três gols
Invicto há quatro partidas - duas na Liga Europa e duas no Campeonato Inglês -, o Liverpool recebe o Chelsea domingo no clássico da 11ª rodada da Premier League. A motivação dos Reds tem nome: Gerrard, autor de três gols na vitória sobre o Napoli, quinta-feira, pelo torneio europeu.
A última derrota do time de Roy Hodgson foi para o Everton por 2 a 0, em 17 de outubro. Depois, a equipe empatou em 0 a 0 com o Napoli, bateu Blackburn (2 a 1) e Bolton (1 a 0) no Inglês e fez 3 a 1 sobre o rival italiano na Liga Europa. O Liverpool está em 13º lugar da Premier League com 12 pontos, enquanto o Chelsea lidera com 25.
- Eu e Gerrard começamos a partida no banco de reservas, mas sabíamos que a equipe poderia precisar de nós a qualquer momento. Fiquei muito feliz por ter contribuído com a assitência para o terceiro gol do Gerrard. Ficamos impressionados com a atuação dele. Não é qualquer jogador que consegue fazer o que Gerrard fez diante do Napoli. Ele provou que tem uma qualidade acima da média e porque é um dos melhores jogadores da Inglaterra. Torcemos para que ele possa ter outras atuações como essa no restante da temporada - disse Lucas.

Bolton, sábado, fora de casa
No sábado, o Tottenham visita o Bolton e contará com a volta do goleiro brasileiro Gomes, que desfalcou os Spurs na vitória de 3 a 1 sobre o Inter de Milão, terça, pela Liga dos Campeões. Porém, o meia holandês Rafael Van der Vaart ficará fora por causa de uma lesão na coxa.
Van der Vaart sentiu o problema ainda no fim de semana passado, na derrota por 2 a 0 para o Manchester United, o que o tornou dúvida para a partida contra o Inter. O meia foi a campo, mas teve de ser substituído no intervalo.
O Tottenham é o quinto colocado com 15 pontos, e o Bolton tem 12, em 11º. Também no sábado, o Manchester United (terceiro com 20, empatado com o vice-líder Arsenal) pega o Wolverhampton no Old Trafford. Ainda com lesão no tornozelo, Rooney segue fora dos Diabos Vermelhos: o craque passará uma semana treinando nos Estados Unidos.
0 comentários:
Postar um comentário