Jogadores evitam fazer contas por vaga na Libertadores ou título, destando importância de conquistar vitórias nas últimas rodadas do Brasileiro
 Jefferson diz confiar na força do Botafogo
Jefferson diz confiar na força do BotafogoA quatro pontos da liderança e ocupando o quarto lugar no Campeonato Brasileiro, o Botafogo vê de perto a classificação para a Libertadores e sonha com o título. Mas o grupo prefere deixar a matemática de lado e também garante não se preocupar com os resultados de seus adversários diretos. O pensamento está somente nas últimas cinco rodadas da competição.
- Nossa conta é conquistar pontos fora e matar em casa. Temos cinco jogos difíceis pela frente, e agora é controlar a ansiedade, pois isso vai fazer a diferença na reta final. E depois, é ver no que dá. Não adianta torcermos lá em cima e não fazer a nossa parte. Vamos seguir nossa campanha com os pés no chão - afirmou o goleiro Jefferson.
Caio lembra que o Botafogo não se importa nada em ser considerado coadjuvante, embora tenha chances reais de chegar ao título.
- Estamos quietinhos, comendo pelas beiradas. Nossos jogos serão difíceis, mas nossos concorrentes têm confrontos diretos. Vamos um jogo de cada vez até a última rodada.


0 comentários:
Postar um comentário